Notícias » Ilhabela Convention & Visitors Bureau cria folhetos exclusivos elaborados para participar de Feiras de Turismo Nacionais e Internacionais

Postado em: 24 de agosto de 2017

O IC&VB elaborou folhetos exclusivos com as belezas de Ilhabela e divulgação dos empreendimentos de seus associados para participar de Feiras de Turismo Nacionais e Internacionais, representadas pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

  10ª FIEXPO no Chile

A 10ª FIEXPO – Feria Internacional del Mercado de Reuniones y Viajes de Incentivo de América Latina y el Caribe (Feira Internacional de Mercado de Reuniões e Viagens de Incentivo da América Latina e Caribe), em Santiago, Chile, entre os dias 5 e 7 de junho, foi representada pelo diretor de Desenvolvimento Turístico, Luiz Maio, que ressalta que o Chile é o segundo mercado mais importante de turismo da América Latina. “O país tem como clientes potenciais operadoras de turismo que atendem ao Brasil, e mais precisamente, o Litoral Norte de São Paulo. Eles já possuem uma agenda pós feira cheia que inclui linhas aéreas, agências de casamentos e de turismo especializadas em sol, praia e ecoturismo, na qual nossa cidade se encaixa”.

A participação do IC&VB por meio dos folhetos em uma feira de nível internacional irá certamente contribuir com o movimento dos negócios de todos os empreendedores associados. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Ricardo Fazzini, destaca que “Devido ao seu potencial de agregar valor aos produtos e serviços e gerar diferenciais competitivos, o evento beneficia os negócios e a economia local, levando em consideração a inserção num mercado de relevância internacional e a possibilidade em atingir diretamente o público de interesse”.

 

Feira AVIRRP em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto, onde ocorreu a 21ª AVIRRP – Encontro Nacional das Agências de Viagem, na primeira semana de Agosto, é considerado um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.

O interior de São Paulo é um importante emissor de turistas para Ilhabela,  e esta é uma feira estratégica por ser realizada em um local com grande presença do público que viaja até o nosso destino e consome nossos produtos.

O Secretário de Turismo, Ricardo Fazzini, ressalta que para obter resultados sólidos, é necessário estabelecer uma regularidade de participação nas feiras mais importantes do setor. A presença de Ilhabela na 21ª AVIRRP tem sua importância como uma forma de continuidade levando em conta a sua participação nos últimos quatro anos”, disse.

 

 

« Voltar