Notícias » Ilhabela Empreendedora inicia suas oficinas com turmas lotadas

Postado em: 13 de setembro de 2017

O Ilhabela Empreendedora iniciou suas oficinas em agosto e já tem lista de espera

Ilhabela Empreendedora

O Ilhabela Empreendedora oferece oficinas setorizadas

 

A parceria entre o Ilhabela Convention & Visitors Bureau, a Prefeitura de Ilhabela, a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e Sebrae no projeto Ilhabela Empreendedora, realizou os primeiros cursos de capacitação voltado aos proprietários e gestores de empresas que atuam nas áreas de Alimentação e Bebidas, Hotelaria e Multissetorial.

O Ilhabela Empreendedora organizou as oficinas de acordo com os setores e já é um sucesso, turmas lotadas, 30 alunos com limite de um aluno por empresa por classe e uma lista de espera para aqueles que desejam ingressar nas turmas em prospecção. Dentre os proprietários e gestores participantes das oficinas de núcleo de Hospedagem, um terço deles está associado ao IC&VB.

A primeira oficina para as empresas de Hospedagem teve como tema: Atendimento ao Cliente e a primeira oficina para as empresas de Multisetorial teve como tema: Gestão de Pessoas.

Além de ter um papel fundamental no desenvolvimento econômico da cidade, o projeto visa aprimorar a qualidade de atendimentos, gestão e planejamento, através do marketing e vendas. Fabian Machado, gerente administrativo do projeto declarou: “Essa oficina traz todas as informações para que o empresário possa entender como funciona o seu negócio e saber onde ele pode ir. Esse conhecimento é importante para que saibamos administrar da melhor maneira possível”.

« Voltar